jueves, 24 de septiembre de 2009

Bleach - Houkiboshi (Abandoned Star)

Bleach - Houkiboshi (Abandoned Star)

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Bleach - Houkiboshi (Abandoned Star)

Eu olhei para o céu noturno e vi um cometa
Por um instante começou e desapareceu por completo mas,
Me lembrou de você, e meu peito começou a doer
Eu queria te ver agora, mas eu não posso voar através dos céus

Se pelo menos fosse possível de se tornar um cometa
Eu estaria voando através do céu
Não importa que tipo de amanhã venha, esse pensamento continuará forte
Então esse cometa é praticamente indestrutível

Está chovendo miseravelmente, e quando tudo enevoar
A qualquer hora agora, eu ficarei lembrando o que você disse
Na noite noturna após a chuva, uma estrela emerge brilhantemente
E eu percebo que posso me apaixonar pela chuva

Se pelo menos, eu tivesse alguma chance de me tornar um cometa
Eu iria brilhar e transmitir luz, para sempre
Quando você fica triste, e olha para o céu noturno
Me faz querer brilhar mais, quebrando essa tristeza e transformando num sorriso

Você está sempre lutando contra algo sozinho
Eu não posso ser esse alguém ao seu lado, mas.....

Se talvez, talvez, eu tivesse a chance de ser um cometa
Eu certamente correria para cair do céu
Sem dúvida, eu iria te alcançar nesse momento
Vamos juntar o seu "agora" em volta do céu brilhante
Se eu tivesse a chance de ser um cometa
Definitivamente, eu ficaria do seu lado para todo sempre


Escuchar cancion Bleach - Houkiboshi (Abandoned Star)

No hay comentarios:

Publicar un comentario